Dúvidas Frequentes

  • É seguro comprar na Lenfance?
  • Qual o prazo de entrega?
  • Como rastrear meu pedido?
  • Se meu produto for extraviado?

É seguro comprar na Lenfance?


Contamos com uma equipe de profissionais focada em oferecer comodidade e segurança para suas compras no site.

Para isso, utilizamos o que há de mais avançado em sistemas de pagamento online, além de sistemas de criptografia SSL. Garantindo assim a maior proteção aos nossos clientes.

Nossas entregas são realizadas através dos sistemas dos Correios, levando a cada encomenda a confiança alcançada por eles e a garantia de entrega em qualquer lugar do território nacional.

Oferecemos ainda garantia dos produtos vendidos. Em caso de desconformidades na compra, garantimos o reenvio do produto ou seu dinheiro de volta.

Trabalhamos sempre para oferecer o melhor para você, porque pensamos sempre na satisfação do cliente.

Qual o prazo de entrega?


O prazo de entrega é determinado pelo sistema dos Correios, sujeito ao desempenho do mesmo. Lembramos que os produtos ofertados possuem garantia de entrega ou devolução do valor pago.

Como rastrear meu pedido?


Após finalizar o pedido, um código será enviado via e-mail cadastrado. Com a posse do código, acesse o site dos correios (www.correios.com.br), no campo Rastreamento de Objetos digite o mesmo e clique em buscar.

Pode ocorrer certo atraso dos Correios para atualizar o sistema de rastreio, e caso nenhuma atualização seja feita, você pode entrar em contanto conosco para ser averiguada a situação.

Se meu produto for extraviado?


Todos os produtos contam com garantia total, e se por algum motivo você não venha a não receber seu produto, é oferecido o reenvio do pedido ou o reembolso do valor pago. Entre em contato com a nossa central de atendimento.